Informa-se que, após a receção da cópia digitalizada da prova de exame, o aluno (quando maior de idade) ou o respetivo encarregado de educação deverá verificar se a mesma corresponde integralmente à prova realizada.
Caso a prova não corresponda ao exame realizado, na totalidade ou em parte, deverá ser apresentado um requerimento, nos Serviços de Administração Escolar da escola onde foram afixados os resultados, solicitando a correção da informação em falta no ficheiro disponibilizado.
O requerimento deverá ser apresentado no prazo de dois dias úteis a contar da data de receção da cópia digitalizada da prova.
Recomenda-se que esta verificação seja efetuada com a maior brevidade possível, de modo a comunicar-se ao JNE que reconstruirá a prova.
Após a receção do ficheiro corrigido (prova reconstruída), o aluno, se maior, ou o encarregado de educação dispõe dos dois dias úteis seguintes para, se assim o entender, solicitar a reapreciação da prova.
Com os melhores cumprimentos.
A Diretora
Celeste Novo